Bom,
eu estou estreando meu blog, ainda não sei exatamente o que eu vou fazer com ele,
mas pretendo compartilhar minhas idéias,expressar meus pontos de vista,e tudo o que eu achar coerente para um blog.
Eu não tenho muita idéia, do que é um blog, pesquisei algumas coisas ,e resolvi experimentar algo novo; Sim, parece estranho,pois o blog (se não me engano!)foi criado em 1999, mas para mim é algo novo, já que me limitava, apenas ao orkut e msn - quer dizer: amsn, eu uso Linux ") - continuando, bom é isso, eu espero poder servir de exemplo para muitas pessoas, que se cansaram de fazer nada a tarde,
Porque quando o msn ta chato e o orkut mais ainda, num há mais nada que se possa fazer na Internet.. (quer dizer, quase isso), é que algumas pessoas limitam-se muito, á essas duas formas de se relacionar pela Internet,
se você também cansou crie um blog,e expresse suas idéias!
ATENÇÃO: Desculpe os erros de português,ainda to de ferias(!)

2 comentários

  1. Se Liga Jovem on 26 de março de 2008 às 13:12

    Boa sorte com o blog e muito sucesso!

     
  2. Anônimo on 20 de novembro de 2009 às 01:28

    o que eu estava procurando, obrigado