Gentee, é com muita tristeza, que eu venho comunicar, que vou ter que abandonar o blog por uns tempos, pelo menos até eu me acostumar com a nova rotina. eu tentei conciliar as coisas mas está muito dificil, agradeço a todos que vinheram aqui nesse pouco tempo de blog. agradeço muitoooo¹²³ aos prêmios que recebi, vocês não sabem como eu ficava feliz a cada reconhecimento de vocês, seja em forma de prêmio, ou de comentário. muito obrigado de verdade!
Eu não vou excluir o blog, so vou dar um tempo, mas podem ficar tranquilos que eu vou arrumar tempo pra visitar o blog de vocês. Milhares de beijos á todos, em breve voltarei.
aaaah, eu queria agradecer ao Igo, do blog all access to all things, se eu não me engano ele foi o primeiro a comentar no meu blog (ou um dos primeiros!), me inspirei nele pra fazer um blog legal, Brigadão Igo!
e obrigado a todos os outros que também me deram força.
Um beijo pra minha mãe, pro meu pai, e pra xuxa! hehe =))

5 comentários

  1. Thalita Lucas on 24 de maio de 2008 às 08:07

    Espero que volte logo!

     
  2. Ana Beatriz Frusca on 27 de maio de 2008 às 22:16

    Quando voltar não esqueça de me fazer uma visita. Vai dar tudo certo.
    bjux.

     
  3. Daniela Filipini on 28 de maio de 2008 às 08:08

    ooooii
    sabia que, voce vai fazer uma falta enorme neeah?
    mesmo assim vou ficar aqui esperando voce voltar
    e quando voltar aviiise! beeeijo ;*

     
  4. Ana Beatriz Frusca on 2 de junho de 2008 às 22:02

    AVISO: O endereço do meu blog mudou para: http://antessodoquemalacompanhada.blogspot.com

     
  5. Lana on 4 de junho de 2008 às 16:06

    eu entendo :/ eu tbm to com mtu coisa pra fazer e mal to postando mais quando da eu passo la no meu, volte rapido :*