Bom gente, antes de tudo eu queria pedir desculpas, a todos (não são tantos assim, mas...) ,por não esta atualizando com frequência. Minha vida mudou muito nas ultimas semanas, to numa correria, as vezes até esqueço de comer (!)
Mas eu faço o possível, e o impossível pra postar aqui. (tipo ,agora era pra mim esta estudando matemática, mas isso não vem ao caso).

Vamos ao que interresa
no ultimo post, eu comentei que tinha ganho um prémio, e disse também que iria fazer um post em agradecimento, e aqui estou para agradecer.
Eu nunca esperava ganhar um prémio, mesmo porque, eu so tenho um mês e alguns dias de blog, ainda mais porque eu ganhei de um blog que eu admiro muito², e eu não to puxando saco! eu gosto de verdade, admiro os textos, a forma como as ideias são expressadas ,etc.
Muitíssimo obrigado a all access to all things , Parabéns pelo seu maravilhoso blog, desejo tudo de bom , muito sucesso , eu sei que você vai longe!

confira outros blogs do Igo:

Não há escolha

Shade



Obs: Eu vou repassar esse prémio a outros blogs, só que eu não conheço muitos,
no próximo post, eu repasso. obrigada pele compreensão. (:

7 comentários

  1. Bruna Waltrick on 4 de maio de 2008 às 15:17

    Oixx!!
    Amei aqui!
    Poderia paxar la nu meu blog e comentar?
    É uma história de uma garota adolescente super legal!!
    Te espero lá!
    Bjus!!!!
    meu blog é o:
    http://diariodeumagarota1.blogspot.com :::)))

     
  2. Daniela Filipini on 4 de maio de 2008 às 16:48

    Ooooi
    lindo seu blog ^^ hehe
    nao tem problema nao ter lido o post amor! hehehe.. eu sei como é! ^^
    sobre o premio, realmente o blog que te presenteou é um otimo blog ^^ hehe
    beiijo ;*

     
  3. Carol Garcia on 6 de maio de 2008 às 16:41

    Parabéééns !
    preciso dizer mais alguma coisa ?

     
  4. Lana on 7 de maio de 2008 às 15:08

    a minha vida tbm ta um correria querida, e apesar de ADORAR escrever, eu meio que abandonei meu blog, mais a vida ta dificil entao quando da eu posto la *:

     
  5. Ana Beatriz Frusca on 9 de maio de 2008 às 13:28

    Todos nós temos responsabilidades e às vezes, infelizmente, temos que abrir mão de algo que nos dá prazer em detrimento às responsabilidades.
    Parabéns pelo selo, querida!
    Vc merece!

    Bjuxxx.

    ^^

     
  6. Thalita Lucas on 10 de maio de 2008 às 09:12

    Olá garota!!!
    Parabéns pelo o premio, seu blog realmente merece.
    Aqui tem meme para vc no meu blog.
    Bjos e obrigada por sempre me visitar.

     
  7. Thalita Lucas on 17 de maio de 2008 às 11:18

    Olá!!! Tem mais um meme para vc no meu blog e um presentinho..
    Bjo