To desde das 7:30h da manhã, tentando pensar em algo pra escrever aqui!
Mas as únicas coisas que vem na minha cabeça são: " trabalho de história .. trabalho de matemática .. AAAAAH, meu boletim". Tentei absorver alguma coisa desses meus pensamentos.. Mas nada me vinha na mente!
Foi ae que lembrei, que um dia desses lá na escola, tava mó comentário de um tal teste de pureza. Tava todo mundo indo fazer! as expectativas nem sempre eram correspondidas. As expressoes pelo resultado do teste eram diversos! Um fazia cara de surpreso, outro de decepcionado ( ta, exagerei! :D) mas enfim, esse teste causou um pequeno alvoroço em alguns membros da escola!
Quando cheguei em casa resolvi fazer, e para minha surpresa, descobri que sou praticamente isenta de malícia!

O teste segue no link abaixo:

teste de pureza

Se você já fez, faça de novo, e se você ainda não fez, faça e poste seus resustados aqui!
Quero ver o IDP( indice de pureza!) dos blogueiros (a)!
Brincadeira! ¬¬'

Bom Domingo e ótima semana á todos!

2 comentários

  1. irisgarcia on 31 de agosto de 2008 às 13:20

    Carinee...

    que bom q agora vc está postando mais vezes^^

    O meu teste deu "98,3% de pureza"...
    ou seja, eu sou PRATICAMENTE uma anjo de tão pura;D

    bjoo

     
  2. Unknown on 7 de outubro de 2008 às 07:20

    Cariine
    (:

    O meu deu 92,4%
    de pureza...

    Sou mais pervertida do que a Íris
    oO...


    Beeeijo ;*