Ah, tanto tempo sem postar aqui! e nem adianta eu tentar postar regularmente, porque o tempo é uma coisa que não me convém! então eu decidi que vou postar para mim! Vou fazer disso aqui o meu verdadeiro diário virtual, vou contar meu dia, minhas histórias, minhas angustias! e se tiver alguém ae do outro lado lendo, vai ser ótimo, mas se não tiver, sei que o meu "eu" interior vai estar compartilhando meus momentos de alivio interno.

As vezes eu acho que tratar todo mundo bem, não é uma atitude boa, diante do mundo que vivemos! muitas das vezes, as pessoas confundem tratar bem, com ser inocente. Detesto quando as pessoas me vêem com um ar de coitadinha, detesto quando julgam minhas atitudes sem conhecer os verdadeiras causas de determinada situação.
Quando agente é criança, imaginamos um mundo totalmente diferente da realidade, observamos os adultos com tantas preocupações, e nem damos importância, pois o mundo dos adultos, nos parece superficial. Mas aí, agente cresce, e tudo aquilo que não tinha importância, vai se tornando uma triste realidade, e nos consumindo com medos, traumas e incertezas.
Modéstia parte, acho que educação é uma coisa que sempre esteve presente na minha vida, mas a minha educação depende das pessoas que me rodeiam. Muita das vezes minhas opiniões não são bem vistas pela maioria, e isso nos leva a pensar em rever nossos conceitos; o que não muda nada, pois conceito, é uma opinião formada sobre um determinado assunto, e opiniões formadas, para mim, são irreversíveis.
Sabe quando você está rodiada de pessoas, e parece que está sozinha ?! Então ... é esse o sentimento que me atormenta nos últimos tempos, eu quero minha vida de volta! eu quero meu cotidiano, meus amigos, meus desentendimentos .. enfim, quero tudo aquilo, que trazia um pouco de felicidade, á aquilo que chamamos de vida.

" A melhor maneira de ser igual aos outros não é ser como eles, mas ser diferente: é sermos nos mesmos até o limite. O que torna os homens iguais é o direito a serem diversos. " (desconheço o autor da frase)

6 comentários

  1. Unknown on 4 de outubro de 2008 às 07:39

    a vida tem um quê de amargura mesmo... mas é como chocolate amargo, que é doce ao mesmo tempo. só depende de que sabor vc quer sentir mais

    bjss

     
  2. Unknown on 7 de outubro de 2008 às 06:06

    primeira vez que venho aqui e foi uma ótima leitura. eu sigo essa idéia de fazer "posts para mim" a algum tempo já. pelo menos eu gosto do que escrevo. mas tbm eu tenho um monte de blogs. rsrrssr. bom moça, espero que eu não esteja parecendo um intruso por aqui. vou visitar mais vezes. falows

     
  3. Unknown on 7 de outubro de 2008 às 07:08

    Oi Cariiiiiiine :)

    Amiga,
    Não sabia que vc escreve tão bem ..
    Arrasou , super estiloso seu blog, a sua cara!
    Voltarei aqui mais vezes


    Beeeijos ;* , da sua amiga que te ama tanto

     
  4. Jééh ! on 7 de outubro de 2008 às 10:13

    muitooo obrigada pela sua visita, e que bom que gostou do meu blog, será sempre bem vinda e eu estarei sempre por aki ^^

    bejo!

     
  5. Camila :) on 7 de outubro de 2008 às 13:16

    :) adoreei seu blog amoree
    voltareei
    ha essa frasee do final é muitooo boaa .
    bejooo

     
  6. Nathállia Motta on 7 de outubro de 2008 às 15:06

    ai linda orbigada!
    mas ainda há tempo pra você fazer o seu! =D
    VOLTE MAS VEZES amei o visu do blog =D