Chega uma hora de nossa vida que é preciso avaliar tudo que agente tem feito até o momento! é preciso passar o pente fino em todas as situações vividas, varrer para fora de nós tudo que não nos acrescenta nada e saber tirar lições das escolhas infelizes que tivemos ou teremos em alguns momentos.

Pensar se aquilo que agente faz é realmente o propósito de nossa vida ou se apenas não estamos vivendo os sonhos dos outros. Saber ter olhar firme para dizer o que é melhor pra você, quem realmente te quer bem, quem realmente quer te ver mal. Saber lidar com as pessoas que simulão amizades inexistentes, que riem por dentro a cada derrota sua.

Os tombos da vida nos dão esse olhar refinado, para perceber coisas que só o tempo conseguiria nos mostrar. E saber quando é a hora de colocar em pratica a busca pelos nossos verdadeiros propósitos, até que ponto é preciso aguentar para não decepcionar os outros! (?) decepcionar os outros? Sim, eu disse isso mesmo. Pois é o que fazemos muitas vezes, deixamos de viver a nossa vida, para apenas vegetar no mundo, e perder tempo com coisas que pra você nem significa muito, mas pra quem ta do seu lado, é muito importante, em quanto deveríamos ter medo de nos decepcionar, e se isso acontecer, não tem problema, o mais o importante já fizemos, nos preocupamos com nós mesmos.

Chega uma hora em que não se acredita em quase ninguém, em que da vontade de criar um universo paralelo, que dar vontade de fugir de tudo e de todos.

Tem horas que agente percebe que só agente pensa diferente, em quanto todos vivem da mesma forma, nossos sonhos são diferentes.

Tudo se altera de uma certa forma, na minha época as crianças brincavam na rua sem problema nenhum, os bonecos do power rangers (eu tinha um amarelo ;D) e Tamagotchi eram as sensações, kinder ovo era R$ 1,00 e não existia Uno!

O mundo esta mudado, e com ele agente vai tentando mudar também, a diferença é que agente tenta evoluir, em quanto o mundo parece regredir a cada segundo que passa.

5 comentários

  1. Luan Fernando on 28 de maio de 2009 às 22:59

    Concordo, todos os seres humanos passamos por esses pensamentos, mas não adianta muda, muda, e continua mudando, temos que nos achar nesse mundo, mas, sem perder tempo, porque o tempo não nos espera. Temos que viver agora!

     
  2. Unknown on 29 de maio de 2009 às 07:11

    É verdade. Agora as coisas são diferentes. O que passou nos ajudou a chegarmos aqui. Agora vamos ver aonde conseguiremos chegar. ;)



    p.s. adoro UNO. ^^

     
  3. Unknown on 2 de junho de 2009 às 17:04

    -
    Incrivel a nossa sintonia!
    Ja tenho um tempo que parei pra refletir sobre isso..
    Sinto falta do passado : FATO!
    Amei teu post :*

     
  4. Fabi on 16 de junho de 2009 às 10:52

    É.. a parte do "viver o sonho dos outros e esquecer de nós mesmos" merece tal ênfase. Espero que tomemos coragem pra mudar isso um dia.
    Tambem adorei o post :)

    Beijos.

     
  5. Anônimo on 25 de agosto de 2011 às 08:40

    Parabéns pelo post!! Me ajudou muito no momento q estou passando no trabalho. Abraços!!