Porque eu sempre hei de achar que todas as pessoas estão me testando a todo momento.
como se elas não tivessem mais o que fazer!
Até parece que alguém vai ficar 24 horas por dia prestando atenção em meus passos, até parece que o universo conspira contra mim (?)
ou será que conspira ? eis a questão!
Porque eu sempre hei de achar que há conscidências demais em determinadas coisas oO
porque sempre parece que aquele fora implícito foi pra mim, mesmo que eu não esteja integrada no assunto!
E tudo o que acontece, também vai ser minha culpa. Todos observam aquilo que eu faço ..
d i s f a r ç a d a m e n t e.
todos comentam minhas atitudes ..
d e s l e a l m e n t e.
Parece que todos, a todo momento estão falando de mim. e isso não é legal!
porque é como se tudo se voltasse para mim, o mundo me cobra uma resposta ..
só não sei de qual pergunta!
eu detesto essa sensação de que todos estão falando mal de mim o tempo inteiro! não sou adepta do " falem bem, falem mal, mas falem de mim" prefiro que nem percebão que estou presente, me sentiria mais segura dessa forma.
Porque se aquele amigo passar na rua do meu lado e não falar comigo , meu incociente nunca vai entender que há possibilidades de ele não ter me visto.
no minino ele ta me ignorando.
todos estão me ignorando. oO
não gosto de sentir minha orelha quente .. porque concerteza, tem alguém falando de mim!
Porque se eu passar naquele grupinho de amigos e assunto acabar ...
concerteza! era sobre mim .
e porque será que eu não consegui escrever neste post, tudo o que eu realmente tinha pensado, porque minhas ideias não fluíram direito ?!

sei laa .. deve ter algum tipo de conspiração anti-post!

I'm afraid of the world , I'm afraid of everything , I don't belong here ..

PS: sem tempo, sem tempo, sem tempo .. isso explica a minha ausência.

2 comentários

  1. Luan Fernando on 27 de abril de 2009 às 21:29

    Me sinto assim todos os dias.

     
  2. Fabi on 16 de junho de 2009 às 11:01

    Relaxa ;) Quando nos sentimos assim, quando pensamos assim, é porque nos achamos o centro do mundo. Acaba sendo até um pouquinho de egoísmo, viu?! Ou uma perseguição própria o_o' Se não queremos que alguém nos persiga, quanto mais fazermos isso nós mesmos. As coisas não são assim, portanto, relaxe .

    ;*