Ao som de Lithium do Nirvana, a porta aberta, o vento ecoa pela janela ..
E eu ?! Bem isso é um capitulo a parte. Quando eu me encontrar talvez eu consiga te dizer onde estava, quando eu descobrir talvez eu consiga te dizer onde se perdeu ..
Pois bem, a vida é tão insana! E juro que não vim aqui com a intenção de escrever meus devaneios, e meus ataques suicidas, mas já dizia o poeta :” Só consegue passar para o papel aquilo que de fato se sente” Alias, alguém disse isso ? Não me recordo bem!
E também não sei explicar porque só consigo escrever, e não consigo dizer [pausa dramática] É estranho isso. Todo mundo que escreve na verdade é inseguro, que pessoa em sã consciência e garantindo a si mesmo, veria no papel a melhor forma de se desprender, afinal as pessoas estão ao seu redor pra isso, Mas ninguém conseguiria te entender, pelo menos é o que você pensa! É, eu acho que não gosto de gente o_o Quer dizer, há controvérsias, na verdade eu acho que gosto de mais das pessoas, por isso prefiro acreditar que não gosto delas, porque assim o estrago é menor néh .. Ta me entendendo ?
Aaah o medo, esse sim é um sentimento verdadeiro! Quer ver?!
Err .. realmente, não tenho argumentos pra te provar isso, Mas basta olhar pro amor e entenderás de que eu falo. Álias, isso é uma coisa que me preocupa muito, sábia ?! Entender o que eu falo .. Nem eu entendo, porque você vai ter a obrigação de entender, néh verdade ?! Mesmo porque uma mesma frase pode ser entendida de várias maneiras, portanto as minhas conclusões podem ser apenas o começo de suas dúvidas, Então a partir de agora eu decidi que não quero mais entender. As pessoas que passaram a vida tentando entender a mesma, morreram sem conclusões exatas, gastaram seu tempo em vão .. ou melhor , gastaram seu tempo tentando provar aquilo que eles não sabiam, e deixando essas dúvidas (ou certezas, depende do ângulo que se vê) para os dias atuais, onde elas perturbam seus alunos nas salas de aula, com teorias, fundamentos, leis e o que mais pudermos imaginar ... Viva a Einstein! Afinal a Juventude ta ai pra isso, pras descobertas ... e bota descoberta nisso! Começa com a teoria do álcool, os fundamentos das drogas, e só Deus sabe onde pode acabar .. Viva a juventude!
É eu estive pensando, e cheguei a conclusão de que sou uma pessoa misantrópica, mas tenho misantropia seletiva! Gosto daquilo que vale a pena. Você não sabe o que é misantropia? Pois bem, eu também não sabia. E só passei a saber porque além de misantrópica, sou uma pessoa fracassada, porque busco inspiração naquilo que já foi inspirado por alguém, e que provavelmente esse alguém também adquiriu de outra pessoa e assim por diante, “No mundo nada se cria, tudo se copia”, e se transforma também.(pessoas fracassadas não conseguem buscar inspiração naquilo que se sente, ou tem medo de ainda estarem sentindo aquilo que não é pra sentir) Pois bem, voltando pra misantropia , que alias eu achei em uma comunidade no orkut, (ta ai outra coisa deprimente de que eu deveria comentar, mas isso também merece um capitulo a parte) Misantropia nada mais é do que aversão a sociedade.
Não, eu não tenho aversão a sociedade, apenas abomino algumas coisas que não acho legal. Por isso todo mundo tem um pouco de misantropia dentro de si! (adorei essa palavra ^^)
A falta do que fazer me faz escrever coisas desse tipo, mas pelo menos mostrei que também sei falar sério ... [pausa dramática] Há controvérsias.


PS: É, eu acho que misturar Nirvana, com um quarto escuro em um dia melancólico, não me fazem escrever coisas aprazíveis!

0 comentários