Eu não aguento mais.

Não aguento mais te olhar

Não aguento mais essa dor que me persegue

Não aguento mais não te ter

E cada hora do meu dia, a cada minuto, cada segundo

Existe uma certeza dentro de mim que grita por você

Nem as mais belas musicas, nem o rock mais pesado,

Não existe nada que me faça te esquecer

Isso é meu mal necessário

Dessa dependência que você me causou

Já não como, não respiro, não vivo

Já não sei o que é calor ou frio

Sou refém desse amor que me consome

Já nem lembro mais o meu nome.

Eu não quero mais,

Já cansei de brincar, mas o amor não me deixa sair do jogo

Dentro de mim nasce um grito de socorro,

Mas ninguém é capaz de ouvir

Me liberta desse mal, me tira daqui

Sacia minha vontade de fugir

Eu quero ir pra outro lugar,

Onde a morte possa me aquecer,

E a vida me dê a certeza de que vou te esquecer.




O ser-humano que supera a dor do amor, consegue superar qualquer outra!


Por: Carine Passos

3 comentários

  1. Luan Fernando on 4 de setembro de 2009 às 05:46

    É verdade, muitas pessoas tem medo de morrer, de altura entre outras coisas, mas o pior de todas é o medo de perder o amor de alguém.

     
  2. Flávia Mesquita on 4 de outubro de 2009 às 13:02

    Perfeitooooo

     
  3. Thaís Souza on 11 de outubro de 2009 às 07:34

    profuundo *-* fooi vc que fez ? adoorei (;