A Vontade de escrever,vem justamente nas horas em que eu tenho que me ocupar com outras coisas, como por exemplo, matemática, física e etc ><’
Parece que a inspiração só vem em hora Inapropriada ! ou será que as coisas que te fazem ficar inspiradas só acontecem quando você precisa ocupar seu tempo com outras coisas..
Enfim ..
O fato é que eu acordei com vontade de escrever, sem saber direito o que quero dizer, as palavras vão tomando conta de minha mente e me bombardeando de frases que talvez nem eu saiba explicar para mim mesma. Talvez essas frases queiram me dizer algo indecifrável, talvez queiram dizer coisas que eu já sei, ou apenas querem confundir minha cabeça. Talvez elas queiram decifrar o oposto de mim, tentar entender o que significa cada passo, cada suspiro, cada gesto, por mínimo que seja , minha mente sempre terá a ousadia de entender da forma que ela quiser, confundindo cada vez mais o meu pensamento. Porque não basta saber das respostas faladas, das respostas escritas, minha mente precisa da resposta do olhar, da resposta do suspiro ... ou apenas esperar a resposta do tempo! E essa é a mais cruel das respostas, aquela que consome a cada segundo, até o fim de suas esperanças, até o fim de você mesmo! E se chegar ao fim de você, é porque ta na hora de levantar e começar tudo di novo! E começarem as perguntas sem resposta, os pensamentos incultos e tudo que te leva a refletir sobre o que você quer na sua vida, quem você é na vida e quem você precisa na vida! E a terceira opção é mais difícil de todas. Mesmo porque essa não é uma tarefa que cabe a você, essa uma tarefa do seu inconsciente, que pode te fazer cruzar obstáculos e que pode pregar várias peças no seu destino, a esse emaranhado de confusões as pessoas costumam chamar de amor! Amor esse que Começa assim, sem saber meio por onde, sei saber meio porque! Vai ganhando espaço aos poucos, vai crescendo de uma forma inexplicável! Mudando pensamentos, atitudes e sentimentos! Transformando tudo em um mundo de encantamentos! Faz nascer uma vontade de gritar, de sorrir, de cantar! Faz tomar atitudes jamais pensadas antes e faz ganhar conseqüências incalculáveis. Surpreende com as verdades, entristece , mesmo que sem vontade, ganha admiração com as atitudes , atitude essa que ilude! Faz estrago com olhares, faz crescer dúvidas e no fim, é isso que me faz sentir o que é , o que foi, e o quanto será importante pra mim!

ps: eu acho que eram essas as frases que invadiam minha cabeça ..

deve ser ...

ps²: Eu não consegui pensar em um titulo interessante, mesmo porque são 1:51 da madrugada e eu preciso acordar cedo amanhã ^^

2 comentários

  1. Jota on 9 de dezembro de 2009 às 07:28

    Nossa, fazia um tempo que vc não escrevia mas enfim... Eu também me sinto assim, só que a inspiração vem quando penso em algo ou algo acontece na minha vida.
    Beijos, boa sorte com a fícia [eca]

     
  2. Unknown on 22 de dezembro de 2009 às 05:43

    inspiração é complexa
    eu sei bem disso
    fiquei qse um ano apagado, sem nada pra falar (escrever)
    e do nada surge...
    mas acredito que inspiração venha do movimento do dia-a-dia, qnd se para... morre a inspiração! qnd se anda, ela ressurge

    bjss