A falta de criatividade , não deixa de ser um assunto que pode ser falado , que não tem nada pra falar. Mas não é esse o assunto que eu queria falar hoje.
Pra falar a verdade , eu passei a semana inteira pensando em algo pra escrever, e cheguei a algumas conclusões: a maior de todas as conclusões, foi que não cheguei a conclusão nenhuma !
Eu estou um tempo sem postar aqui, e isso me irrita muito.
Sabe quando você pensa, pensa , pensa mais um pouco , e parece que nada responde aos seus pensamentos, é como se o mundo tivesse esquecido de você. com tantos milhares de assuntos disponíveis para se falar, você não consegue pensar em nenhum.
Daí você vai ler um jornal, uma revista, da uma olhada na Internet, e ... pronto! Você achou um assunto, escrito da forma que você queria escrever, expresso do jeito que você expressaria. o problema é que a esse assunto foi escrito e foi expresso! a criatividade chegou primeiro la no seu vizinho.
Até pra falar da falta de criatividade, precisa de criatividade, ou você acha que escrevi esse texto em alguns minutos?!
Pra falar a verdade eu to aqui tentando enrolar pra fazer um post legal , mas ta difícil.
Eu comecei esse texto, dizendo que esse não era um assunto que eu queria falar, e termino dizendo que foi o único assunto em que eu consegui expressar uma ideia concreta, (ou quase isso!).

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Geeenteeeeee, eu gaheeei um premioooo!!!!
to muito, muito, muito feliz³ . eu vou fazer um post especial em agradecimento,
to colocando aqui, pra dizer que eu não esqueci , e que eu não sou uma pessoa ingrata! Um super hiper obrigado para all access to all things.

7 comentários

  1. Ana Beatriz Frusca on 26 de abril de 2008 às 14:19

    Oi linda!
    Bem, eu costumo muito falar de mim mesma. Qdo não há opção posto algum vídeo interessante ou até um daqueles textos fodaços, e dane-se se alguém já o postou e falou do assunto. Afinal, o blog é seu, portanto, use-o como bem quiser.
    Vou te linkar.
    Beijinhos.

     
  2. Carol Garcia on 26 de abril de 2008 às 20:12

    ah acho que tem hr que pensar demais atrapalha ;
    acho tbm q fica comentando do q fiz meio chato e aaai vc penso tanto que deu nisso aiii que fico bem legal !
    ta aaai eu gosteei !
    e vlw pelas visitas la no meu blog !
    Um bjãããO

     
  3. \ Linenha.♥ on 27 de abril de 2008 às 08:56

    Oii Liiinda ;D


    Criatividade é Tudo !
    é imaginação!
    e transforme seus sonhos em realidade :)

    Beijooos

     
  4. Daniela Filipini on 28 de abril de 2008 às 12:36

    Oii, que lindo! ahioehaioe
    também já fiz um post sorbe não ter criatividade e toodo mundo gostoou!! ^^ hehehe
    o seu post sobre não ter criatividade também tá lindo!! =D
    hehe
    e, parabéns pelo premio^^
    beiijo ;*

     
  5. Unknown on 29 de abril de 2008 às 02:36

    oieee

    poww as vezes eu tb sofro desse problema tb

    mesmo q alguem tenha falado de um assunto primeiro, fale dele se vc quiser, mas tenha uma abordagem diferente, ou se não tem nada pra diferenciar, escreva do msm jeito. não há nada de errado ter uma opinao igual ao de outra pessoa...

    aqui, eu comecei o outro blog o http://maximillian-shade.blogspot.com/

    dá uma olhada nele depois ok

    bjaooo

     
  6. Ana Beatriz Frusca on 29 de abril de 2008 às 19:25

    Atualiza, gatita!

    bjuxxx.

     
  7. anali on 2 de maio de 2008 às 15:08

    Ah! Não me fale nessa falta de criatividade! São meses de criatividade em alta! Mas aí quando chega a epoca de 'vaca magra' na nossa cabeça... A falta de criatividade nos invade! Achei super criativo o jeito como vc transformou a falta de criatividade em um post tão interessante e criativo! Parabéns por isso e pelo seu prêmio!

    Bjos