Último dia do ano, e eu não poderia deixar de vir aqui, que me ausentei praticamente o ano inteiro. Na verdade, eu deveria fazer um texto falando sobre as coisas boas do ano que passou, e as coisas boas que nos esperam no ano que há de vir. Mas sei la, eu acho que eu tenho uma pequena facilidade de enxergar o lado ruim de muitas coisas.
É engraçado como as pessoas se tornam extremamente solidárias no final do ano. Todo mundo se abraça, todo mundo se beija e se perdoa. o mundo parece um , diante da grande chegada de um novo ano. Promessas, fazem parte dessa linda e celebre festa. roupas brancas, que trazem a paz, vermelhas que trazem o amor, e mais uma infinidade de bons fluídos. Mas, o mais engraçado é que durante o ano, o que vemos são brigas, desentendimentos, egoísmo! Pais que brigam com filhos; filhos que não respeitam pais. se todos cumprissem as promessas do ano novo, tenho certeza, que os anos seriam bem melhores. muitos estariam em paz, com muito amor e esperança. Todos passam a ano, sem tempo pra nada, rodeados de desavenças, e quando chega no final, la se vem as velhas promessas de anos novos. E quando começa ano, a rotina vem a tona, e todo mundo esquece das velhas promessas. e inicia-se o ciclo vicioso: o ano inteiro de brigas e o final de promessas!
Esse ano podíamos fazer diferente, pensamento positivo, e em vez de promessas, ações !

' Jamais haverá ano novo, se continuar a copiar os erros dos anos velhos. '
Luiz de Camões


Feliz Ano Novo !

8 comentários

  1. Anônimo on 31 de dezembro de 2008 às 11:13

    Feliz ano novo!

     
  2. Andreza on 31 de dezembro de 2008 às 12:48

    Cah,
    adooooooooorei seu blog, ele é mtooo bom, suas opiniões e textos são fantásticos, parece um pouco comigo, axo que agente pensa igual..... heheheheheheheh
    Fantástico!!!!!!!!
    Continue assim e Parabéns
    bjussss

     
  3. Unknown on 1 de janeiro de 2009 às 08:45

    'Amiiiiiiga;

    Feliz ano novo!!

    E apesar de td isso q vc flou esse ano que se inicia é como um caderno ainda em branco q temos a oportunidade de escrevê-lo de uma maneira mais positiva do que no ano q se passou e sempre com muita perseverança.

    Te amoooooooo ♥



    Beeeijo ;*

     
  4. Jota on 2 de janeiro de 2009 às 05:33

    Concordo.. o ano só será novo se nos posicionarmos em relação aos nossos erros passados e realmente querer reverter essa situação!

    Feliz 2009!!!

    Vou acompanhar de perto seu blog

     
  5. Gabii on 2 de janeiro de 2009 às 06:07

    Eei!

    É verdade, nós nao temos q ficar apenas nas promessas, temos q agir!

    feliz 2009!

    Beeijos.

    PS: amei o blooog!

     
  6. Luan Fernando on 2 de janeiro de 2009 às 17:08

    Concordo com essa parte "...pessoas se tornam extremamente solidárias no final do ano" eu tbm acho isso.
    Parabens por meu Blog?
    quem merece parabens e vc...
    Gostei do seu tbm...^^
    beijo!
    feliz 2009!

     
  7. Jota on 2 de janeiro de 2009 às 17:27

    Obrigado por ter me adicionado nas suas listas de blogs!
    Eu queria adicionar você tbm, mas não achei o link aqui :(

     
  8. henrique teixeira on 2 de janeiro de 2009 às 18:09

    Happy for u too


    xxx henrique teixeira