Sabe,

Mega-Sena é uma coisa que não desejo pra ninguém! [ pausa dramática ]

É serio! Eu disse isso ontem numa conversa em família, e todos riram de mim oO’

Alias, foram todos fazer a Mega-Sena hoje, menos eu.

Pra que tanto dinheiro ?! tenho certeza que viveria infeliz pro resto da minha vida. Passaria os dias, fugindo de tudo e todos, sem pode confiar na própria sombra, sem saber se você tem amigos ou interesseiros ao seu lado.

Deus me Livre de ter o azar de ganhar na loteria.

È, eu sei que é muito estranho esse post, mas é verdade! Qualquer pessoa com uma normalidade mental diria o contrário! Se é assim prefiro não ser normal.

Descobri que sou muito feliz, ao lado da minha família, com meus amigos de verdade!

É claro que mudanças financeiras sempre são boas! Mas apenas mudanças, não uma avalanche de mudanças. Minha vida simples já me satisfaz, minha família, minha casa, meu cachorro, minha igreja! Tudo isso me traz a felicidade que eu preciso pra viver.

E sinceramente, não gostaria nem um pouco de passar o resto da minha vida se escondendo do mundo, por causa de dinheiro. Isso seria apenas mais uma demonstração de desigualdade, uns com muito, e outros sem nenhum.

Por isso, de coração não desejo esse azar pra você!

aah, e se por um acaso eu não voltar mais a postar aqui, é porque alguém da minha família ganhou.


Enquanto isso eu vou estudar, porque ainda não estou com a vida ganha.

Beeijos.Bom Final de Semana.

13 comentários

  1. Unknown on 3 de janeiro de 2009 às 06:13

    Abalooou :D

    Aew Carine só texto inteligente aqui hein.
    Parabéns!!






    ;***

     
  2. Luan Fernando on 3 de janeiro de 2009 às 06:29

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  3. Luan Fernando on 3 de janeiro de 2009 às 06:33

    Olha eu concordo com vc...
    msm sendo muito dinheiro, e isso seria nuam precisar trabalhar nunca mais!
    Tem um lado ruim pra caramba, vc teria q fungir da morte o tempo todo...^^
    Por isso eu tbm naum quero ganha na mega-sena.
    prefiro se pobre e vivo!
    Do q um rico morto!

    beijo!
    Gostei pra caramba do seu texto!

     
  4. Jota on 3 de janeiro de 2009 às 07:38

    É pensando por esse lado.. ganhar na sena é um azar mesmo!
    Ninguém merece gente falsa, Deus me livre.

    Ah, tou acompanhando seu blog tbm!
    Bom fds... bejus!

     
  5. Dinah Cardozo on 3 de janeiro de 2009 às 14:11

    Hahahahaha.. muito bom!

    Quem sabe não seja capaz de administrar o dinheiro (muito dinheiro) e as pessoas "reais" (aquelas que vc sabe quem realmente são)?

    Até mais.

     
  6. Central Hilariante on 3 de janeiro de 2009 às 17:02

    óia,c eu ganhu na megasena,trabalho ia c uma coisa q eu nunk mais ia faz,e u segredo pra n morre,é só n colok u dinheiro na herança d ngm,q ngm vai t motivo pra t mata e sim aproveita sua grana enquanto c tah vivo neh xD
    agora d ladrões,é so contrata uns seguranças e pronto xD


    P.S:vlw pela visita nu meu blog ^^

    http://centralhilariante.blogspot.com/

     
  7. Sidney on 3 de janeiro de 2009 às 23:10

    Eh verdade, o legal da vida é sentir przer nas pequenas coisas, mas pensa, com dinheiro n ha pequenas coisas..

    Tipo vc paquera um cara um tempão quando fica com ele eh ótimo, mas com dinheiro vc tem varios em MASSA...

    Se vc soh tem dinheiro pra uma coca vc bebe e ker um pokim mais, com dinheiro vc se imtope e engorda.. rs eh isso aí.. adorei me visita em danada!!

     
  8. Unknown on 4 de janeiro de 2009 às 00:14

    Realmente. Ganhar tanto dinheiro assim é cruel. Bom, publicamente não? Creio que eu ficaria muito feliz se tivesse muito dinheiro sem que isso saísse nos jornais. Algo como uma herança familiar escondida pra evitar justamente os alarmes. Eu sou uma pessoa que gosta só do essencial, assim como meus pais. Divertimentos quando der, então creio que acabaríamos investindo. Boas escolas e faculdades. Muitos livros, muita música, viagens. Conhecimento. Conhecimento é algo muito interessante de se conquistar. Muito útil. Claro, sem esquecer a família e os amigos. Todo o conhecimento em si é falho, se não tiver com quem o compartilhar para o bem de todos. Enfim, texto enorme pra dizer que vc está certa. Mas se eu ganhasse da forma como eu descrevi tbm não acharia ruim. ;)

     
  9. Unknown on 5 de janeiro de 2009 às 00:44

    ... hmmm...

    num sei... eu queria esse azar. O negócio é aprender a saber qm as pessoas são. Se são suas amigas ou só estão na sua aba! esse tipo de gnt é fácil de perceber. E vc tb não precisa ficar anunciando aos quatro ventos que ganhou 40.000.000 na mega-sena acumulada... afinal, ng pode divulgar seu nome se vc não der a devida autorização.

    saudades daqui bjs!

     
  10. Anônimo on 5 de janeiro de 2009 às 04:32

    Eu tenho o pensamento exatamente igual ao seu. uma vez eu ganhei R$ 2.500,00 num bolao aqui, e como todo mundo ficou sabendo, recebi varios trotes [imagina, só esse valor já me encheram o saco, avalie milhoes!], inclusive até de um que disse que tinha sequestrado meu pai [detalhe: meu pai mora no Maranhão].. foi muito chato.

    megasena? milhões? Deus me livre ¬¬

     
  11. Andreza on 14 de janeiro de 2009 às 15:10

    PUTZ,CAH, VC É GENIALLLLLL !!!!!!!! ADOREI SEUS TEXTOS,SÃO MTO INTELIGENTES... FANTÁSTICOS E FAZEM A GENTI REFLETIR MTO SOBRE ESSE ASSNTO.
    EU CONCORDO COM VC, MEA SENA É PRA GENTI QUE NÃO DÁ VALOR À VIDA. GENTI BURRA!!
    BJUSSSSS

     
  12. Diego Leão on 15 de janeiro de 2009 às 16:55

    Eah... Talvez ganhar na mega-sena não seja tão legal quanto pensam.


    http://marmotatomica.blogspot.com

     
  13. Anônimo on 16 de janeiro de 2009 às 14:02

    eh bom saber q tem varias pessoas q nao se interessam, sobra mais a chance aumenta, e se ganhar com certeza ficarei caladinho vivendo no meu cantinho..