Eu tinha pensado em um monte de coisa pra postar aqui ontem, mas esqueci tudo, acho que falta de criatividade bate a minha porta! mas enfim .. há promessas a serem compridas, então vamos ao trabalho!

1º lugar, no ultimo post ( que faz muito tempo por sinal ! ) eu prometi que ia indicar 8 amigos pra responder ao Meme.
mas não consigo pensar em 8 amigos agora, então vou indicar so 4 :

Megafone Mental
Me Myself and I
Soulvision
Sentimento Padrão

ta aee, respondam com carinho ! :DD [ brincadeira .. :PP ]


aaaah, e gostaria de agradecer a Dezaa do blog Me, Myself and I e ao Luan do blog Sentimento Padrão pelo selo ' Manisfesto Jovens que pensam ' confesso que ainda não li muito a respeito do selo, mas o nome me parece bem sugestivo! MUUUUUITO OBRIGADA !
eu vou fazer um post sobre o selo, eu prometo! ;D

alias eu ia fazer um post sobre o carnaval ( que eu detesto! ), mas as idéias fugiram !
então, vou indo, e voltarei em BREVE !
beijoos a todos ;*

PS: as regras do meme, se encontram no post anterior ! :}

2 comentários

  1. Luan Fernando on 27 de fevereiro de 2009 às 10:21

    é sem bem o que é isso, por isso que acumulei bastante material pra sempre ter tempo pra pensar e criar coisas novas, e boa sorte aí pra vc, que sua idéias voltem o mais rapido possivel!

    Beeijo

     
  2. Andreza on 28 de fevereiro de 2009 às 06:31

    vc voltou a postar!!!!!!!!!! isso é bom, muito bom... rsrsrsr brigada pelo meme e saiba que vc como minha grande amiga sempre vai ser presenteada. Pelo menos no blog... kpsaskpsapkaskp

    bjusss