Bom gente, ganhei um meme do Blog Sins of angel.
muito Obrigada a Lu, que me passou o meme.

Vamos ao meme :


Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos antes de ir embora daqui;

Convidar 8 amigos de blogs para responder também.

Não se esqueçam de avisar quem foi indicado e comentar no blog de quem indicou.


Vamos a Lista :

1. ir ao Vaticano assistir uma missa celebrada pelo Papa
2
. Fazer intercâmbio
3
. me formar em Jornalismo
4
. morar fora do Brasil [ so por alguns anos ]
5
. Comprar um Pajero TR
4
6. ir ao show do Arctic Monkeys
7
. ir a uma Rave [ so porque eu gosto de musica eletrônica ]
8
. ser feliz XD

Bom, eu deveria escolher 8 amigos para responder ao Meme! so que estou totalmente sem tempo, [ nem deveria estar postando aqui, mas enfim .. ] prometo, que no proximo post, indico os 8 amigos.


beeijos fui ;*

9 comentários

  1. Gabii on 30 de janeiro de 2009 às 10:55

    Eii
    Boas escolhaas,!

    O blog ta lindoo!

    Beeijos.

     
  2. Unknown on 31 de janeiro de 2009 às 01:22

    ei, vc tem uns desejos legais. ^^ meme é? o q significa? vou pesquisar. ^^ falows

     
  3. Atreyu on 1 de fevereiro de 2009 às 09:24

    O blog é massa!
    Achei ele bonito!
    Legal curti o conteúdo!

     
  4. amandiinha on 1 de fevereiro de 2009 às 09:34

    adoreei o seu bloog *--*

     
  5. Jééh ! on 3 de fevereiro de 2009 às 17:55

    esse memê é muito bom, gostei das suas respostas :D

    bejo!

     
  6. Dinah Cardozo on 8 de fevereiro de 2009 às 20:56

    Aeeeee \0/
    Um selinho é sempre bem vindo!!!

    Espero que consiga realizar teus projetos.

    Até mais.

     
  7. Ju Vrech on 16 de fevereiro de 2009 às 19:35

    Ir ao Vaticano deve ser encantador. *-*

     
  8. Luan Fernando on 21 de fevereiro de 2009 às 17:25

    Escolhi seu blog para participar do "Manifesto Jovens Que Pensam" passa lá no meu blog pra saber mais!

     
  9. Andreza on 25 de fevereiro de 2009 às 18:03

    cah, to sentindo faltas dos seus posts maravilhosos, viu?!!
    tem selo pra ti lá no meu blog 'movimento jovens que pensam"
    bjuss