Não posso explicar

Não consigo dizer com palavras o que sinto ao te ver

Não sei dizer o que é estar longe de você

Não quero mais ser refém de um sentimento,

Justo eu que me mostro tão forte pro dentro.

Tem um turbilhão de coisas dentro de mim,

Que fala ao mesmo tempo

Me confundi a cada momento

Tenho o medo de tudo!

Só você me faz escrever versos bonitos,

Como nunca ninguém conseguiu fazer antes

Só você me faz enxergar o sol como um diamante,

Só você faz meu coração chorar de dor

Só você me dá prazer ao morrer por amor,

Só você me dá essa alma de poeta.

Só os versos conseguem me entender,

Ninguém mais ouve o meu sofrer.

Por favor, faz tudo isso acabar,

Quero voltar pra mim mesma,

Quero fechar o meu lar,

e ninguém mais vai entrar.

Quero acabar com essa angústia,

E nunca mais quero me aventurar,

Por favor eu te peço, ou vai, ou deixe que vá!

2 comentários

  1. Pod papo - Pod música on 30 de janeiro de 2010 às 17:14

    Estar longe da pessoa amada é mesmo angustiante, não dá nem para explicar!!!

    Beijos

     
  2. Fabianni on 5 de fevereiro de 2010 às 15:04

    Talvez se a gente parar pra pensar, a gente percebe que não quer deixar de sofrer afinal.. Que até morrer de amor, morrer de tanto sentir, é melhor do que o vazio de não sentir nada.