Muita gente diz que a gente só consegue escrever o que a gente sente!

Concordo em partes, porque diversas vezes eu escrevi apenas uma idéia vaga, sem saber direito sobre o que, e obviamente o texto não ficou bem sucedido! Por isso não perco a oportunidade de escrever o que sinto a cada momento! Quando esse sentimento pode ser descrito em palavras, é hora de botar o sono e a preguiça de lado e registrar as idéias do inconsciente! Mesmo que o que você sinta pareça melodrama aos olhos de quem ler!

Pois é, eu estive pensando que essa história de cara metade, tampa da panela, metade da laranja & todas os outros nomes que as pessoas dão ao que podemos chamar só de uma companhia legal, é apenas um mito que a sociedade inventou!

Não acho que todos que estão nesse mundo, tem alguém para completar! Acho que Deus criou algumas almas gêmeas & como a demanda era grande acabou enviando aqui pra terra algumas pessoas sem um ser-humano que a complete!

Quando parece que ta tudo certo, que você ta agindo certo, as coisas dão errado! E isso serve como base pra na próxima vez , aí é só agir diferente da última vez que deu errado .. e assim por diante você vai entrando num ciclo onde parece que as coisas não sem encontrão .. o que você devia ter feito na primeira vez, na verdade funciona na segunda .. E assim segue .. até você descobrir que não adianta muito todas as tentativas & caí na certeza de que Deus esqueceu sua alma gêmea no estoque!

Talvez sua alma gêmea seja a paixão pelo seu trabalho, pelo seu modo de viver, isso são coisas que completam nosso dia-a-dia ! Mas como a sociedade padronizou que alma gêmea é necessariamente um ser-humano, você vai passar o resto da sua vida procurando o que talvez você já tenha encontrado na sua satisfação pessoal!

Good Week!

6 comentários

  1. Luan Fernando on 28 de fevereiro de 2010 às 06:53

    Acho que todos tem o que chamam de tampa da panela, só temos que saber enchergar e espera. Pois tudo tem seu momento certo para acontecer, enquanto isso temos que nos preparar, .
    Beijos de Juliane

     
  2. Maria Bonita da Penha. on 1 de março de 2010 às 04:22

    é mais romantico pensar q alma gemea envolve amor entre 2 pessoas....

     
  3. Ragazza on 1 de março de 2010 às 05:18

    Acredito em alma gêmea...acho que agente só precisa lembrar a Deus que ele precisa nos mostrar a pessoa certa! ♥

     
  4. Ragazza on 2 de março de 2010 às 05:19

    Oi carine...só hj que eu vi seu comentário! aee vc tá gostando do curso de automação? eu vô começar esse mês! rsrs .volte sempre.

     
  5. Luan Fernando on 5 de março de 2010 às 09:23

    Oi!
    Tudo bem com você querida?
    Vim lhe desejar um ótimo fim de semana!
    Beijos
    Juliane

     
  6. Priscilla on 25 de abril de 2010 às 17:41

    talvez exista um "alguém aí" pra todo mundo...
    alma gêmea é uma coisa gostosa de dizer, mas a gente sabe que manter um bom relacionamento é um exercício e tanto. Algumas pessoas preferem não ter esse trabalho... mas mesmo assim começam uma história sem saber muito bem como levar.