Bom gente,
primeiramente eu queria agradecer a todos que sempre vem aqui comentam e dão suas opiniões. Quando eu fiz esse blog,não sabia exatamente o que fazer com ele, eu não sabia nem o que era um blog mais fiz.
Eu estava de férias não tinha nada pra fazer( que maioria dos meus amigos estão estudando!) enjoei do orkut ( um pouquinho :D) e queria alguma coisa nova.
Pra falar a verdade eu ainda estou de férias,(minhas aulas começam amanhã 07/04), eu acabei de entrar em uma escola técnica federal e devido as greves do ano anterior os alunos novos só começarão o ano letivo agora, isso significa que eu não vou ter muito tempo pra postar aqui, eu vou tentar postar pelo menos duas vezes na semana, não diariamente como eu tinha planejado.
Minha rotina vai mudar completamente, vai ter dias em que vou estudar em período integral, só vou estar em casa a noite, e provavelmente vou ter que estudar.
Eu não vou abandonar vocês =], espero que não me abandonem também.
Como eu disse antes, não sabia o que era um blog, mas A D O R E I, e não quero exclui-lo.
Muito obrigada pela atenção de todos,
Volte sempre :D

7 comentários

  1. Thalita Lucas on 6 de abril de 2008 às 10:32

    Bom, eu ja tive vários blogs, e o último q criei (o q estou usando atualmente) tbém não sabia o q fazer com ele, fiquei pensando o q eu quero postar? Mas consegui encontrar uma finalidade para ele. Tbém estou sem tempo para postar, por isso optei pelos fds, faça isso, encontre o dia q mais tiver folgar para postar! Obrigada pela visita, se quiser posso colocar seu link no meu e vc coloca o meu no seu.
    Bjos e passarei aqui sempre

     
  2. Luciana Rodrigues on 6 de abril de 2008 às 14:27

    poo, desde a primeira vez q eu vim no seu blog, ja adorei mesmo!
    Continue sempre assim, não desanima!
    E quanto as escolas técnicas federais, eu tbm to em uma e já estou temendo uma greve por aqui.
    "/
    Mas adorei! Já está nos meus favoritos!

     
  3. Carol Garcia on 6 de abril de 2008 às 17:26

    eu nao vou te abandonar ;
    conta cmg !

    Se me desejo sorte com o nome novo e eu te desejo sorte com o blog novo ; pq o seu aqui eh novinho em folha neeeh ;]


    Sorte pra nós ;
    Bjaaaum :)

     
  4. Daniela Filipini on 6 de abril de 2008 às 17:32

    Amor (L)
    vou fazer a prova então! hehe
    e, tomara que você consiga pagar a outra faculdade! ^^
    adoreei teu blog, beeijão queriida ;*

     
  5. Sarah Rúbia on 6 de abril de 2008 às 18:48

    Boa sorte com a escola!

    Nossa, esse é meu segundo blog
    o primeiro eu tbm naum sabia o q e pra q era huashuashuashuas acabei abandonando ele pelo fato de não saber nem por onde começar... Enfim, que bom q vc não qr, e naum vai abandonar, já tenho carinho por aqui (L)

    Beeeeijos.
    Até o próximo post!

     
  6. Unknown on 7 de abril de 2008 às 07:37

    parabéns! colégios federais são mto bons... exceto pelas greves....

    e não abandone o blog não! ele é mto bomm

    bjss

     
  7. Lana on 9 de abril de 2008 às 16:00

    bem, eu tbm nao tenho como postar todo dia, eu entendo completamente! alem de estudar, sou parte de grupos de dança de rua e teatro, amanha mesmo vou passar o dia em apresentaçoes de dança, nem vou ter como assitir aula :D mais nao abandono meu blog, nao mesmo! gosto de escrever *: