Genteeeee *-*
ganhei um selo do Blog Sentimento Padrão e do Blog Doces Sonhos
muito Obrigada Luan e Maria Luisa!
Bom, como eu ganhei o mesmo selo dos dois Blogs, irei repassar como se fosse um! [ senão terei que repassar a 20 blogs oO ]
Todo Selo tem suas regras. então la vai :

1 - Exiba a imagem do selo "Olha Que Blog Maneiro" Que vc acabou de ganhar!!!
2 - Poste o link do blog que te indicou.(muito importante!!!)
3 - Indique 10 blogs de sua preferência.
4 - Avise seus indicados.
5 - Publique as regras.
6 - Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7 - Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

Os Blogs que eu indico:
Anti-Verbal
Insônia Partilhada
Megafone Mental
Besteirol da Carol
Me, Myself and I
Jamais perca o equilíbrio
Flavia Rocha
DIVERSINET
All access to all things
Diário da Gabi

Parabéns a todos os blogs! ;*

14 comentários

  1. Anônimo on 28 de janeiro de 2009 às 09:07

    Oi Ca obrigada pelo selinho!! de coração!! um beijo, flor!!!

     
  2. Anônimo on 28 de janeiro de 2009 às 09:27

    Um legal o selo que ganhou, aHh amei aki seu blog..passei a acompanhar agora !
    Fik com Deus>.
    BjOo°

     
  3. Unknown on 28 de janeiro de 2009 às 09:45

    Obrigado Carine. mas vc acha meu blog maneiro é? ^^ bom, valeu. vou fazer um post sobre isso assim q possível.

     
  4. Leh on 28 de janeiro de 2009 às 10:14

    Oh, obrigada pelo selo viu?? Adorei.
    Bjus ♥

     
  5. Andreza on 28 de janeiro de 2009 às 10:52

    cahh, obrigada pelo selo, saiba que vc tbm ganhou um (ou mais um, né)!!!
    Bjuuu

     
  6. Jota on 28 de janeiro de 2009 às 12:18

    ô amor, eu ja tenho esse selo :D

     
  7. Anônimo on 28 de janeiro de 2009 às 13:07

    Voltando aqui para agradecer pela sua visita no meu blog, espero ter gostado !
    Boa NOite !

     
  8. Flávia Mesquita on 28 de janeiro de 2009 às 18:55

    h obrigada pelo carinho,fico feliz...Beijooos

     
  9. Unknown on 28 de janeiro de 2009 às 21:32

    10 blogs??? onde eu vou encontrar 10 blogs??? oh god! tentarei. se vc não receber a sua caricatura por minha causa me desculpe. ^^

     
  10. Kelly Fernandes on 29 de janeiro de 2009 às 07:27

    Cah, muito obrigada pelo selinho. um beijo (L)

     
  11. Luciana Rodrigues on 29 de janeiro de 2009 às 09:04

    deixei um meme pra voce,ta?
    Beijos

     
  12. Anônimo on 29 de janeiro de 2009 às 09:59

    É muito bom agente ganhar selos dos nossos amigos do blog!

    ganhei esse selo recentemente tb!

    Abraços... tow te acompanhando.

     
  13. Anônimo on 30 de janeiro de 2009 às 04:46

    Passando aki mais uma vez !
    Bom Dia, Deus te Abençoe°

     
  14. Mayana Carvalho on 30 de janeiro de 2009 às 06:04

    Parabéns pelo selinho!
    Que sue blog receba muitos outros ;D

    Beijos